As buscas por Raimundo da Silva Neto, de 63 anos, conhecido como “Doca”, ganharam reforço na tarde desta segunda-feira (21). Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao município para colaborar nas buscas pelo idoso, que está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (18), na região da Localidade Canto do Alegrete, nas proximidades da Gameleirinha.
Além dos bombeiros, moradores da comunidade e familiares seguem mobilizados, percorrendo áreas de mata e pontos de difícil acesso na tentativa de encontrar qualquer pista sobre o paradeiro de Doca. Até o momento, segundo informações apuradas, nenhum indício ou vestígio foi encontrado.
O caso foi comunicado às autoridades logo após o desaparecimento e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, que encaminhou a situação à Secretaria de Segurança Pública para os devidos procedimentos legais.
A família continua apelando por informações que possam ajudar a localizar Doca. Quem souber de algo pode entrar em contato pelos números:
- (86) 99430-0316
- (86) 99418-3946
Ou acionar a Polícia Militar de Elesbão Veloso pelo telefone:
- (86) 99858-8653.
O portal Fala Elesbão segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.
Mín. 21° Máx. 37°