Antônio Ribeiro dos Santos, conhecido como Tonhão do André, faleceu após sofrer um acidente de moto na tarde deste domingo (06/04), na ladeira que liga os municípios de Tanque do Piauí e Várzea Grande. Ele foi socorrido e encaminhado para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no domingo.
O outro motorista envolvido no acidente foi identificado, mas permanece foragido, conforme informou o tenente Sanches, comandante da 2ª Companhia de Elesbão Veloso, nesta segunda-feira (07/04).
Tonhão era uma pessoa muito conhecida em Várzea Grande, onde vivia. Em razão de sua morte, o prefeito Dr. Segundo decretou luto oficial de um dia no município. O decreto, que suspende as atividades nas repartições públicas nesta segunda-feira, destaca Tonhão como um membro da tradicional família Medeiros, com uma trajetória marcada por contribuições significativas nas áreas de educação, administração pública e religião católica.
“Cidadão exemplar e membro da respeitada família Medeiros, tradicional na cidade e com significativa contribuição à educação, administração pública e religião católica”, diz trecho do decreto, que suspende as atividades nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (07/04).
Mín. 21° Máx. 37°