Na noite de ontem (9), por volta das 22h30, uma mulher de 39 anos, identificada pelas iniciais M.J.S.S., foi presa em flagrante por tentativa de homicídio em Elesbão Veloso. O crime ocorreu na Rua Tomé José de Moura, no bairro Capitão Mundoca.
De acordo com a Polícia Militar, a acusada jogou cachaça em seu companheiro e, em seguida, ateou fogo nele após um desentendimento. O homem sofreu queimaduras graves por todo o corpo, principalmente nas costas.
A vítima foi socorrida inicialmente no Hospital de Elesbão Veloso, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Teresina.
Populares relataram que o casal estava separado há dois meses, mas ainda moravam em casas vizinhas. Na noite do crime, o homem teria levado uma mulher para beber em sua residência, acompanhada do filho dela, o que teria causado ciúmes na acusada, levando ao ataque.
M.J.S.S. foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia da Polícia Civil em Valença do Piauí para os procedimentos legais. O caso segue em investigação.
Mín. 20° Máx. 31°