Na tarde do último sábado (30/11), um trágico acidente resultou na morte de Jhone Salgueiro, de 36 anos, vítima de um capotamento enquanto conduzia seu automóvel na BR-316, zona rural de Elesbão Veloso. O acidente ocorreu no mesmo local onde, há quatro anos, seu pai também perdeu a vida em um acidente de trânsito, o que tornou a fatalidade ainda mais chocante para a família.
De acordo com informações preliminares, Jhone estava a caminho de uma festa de vaquejada acompanhado de Evaldo Filho quando o capotamento aconteceu, próximo ao posto Soares, na saída de Elesbão Veloso. Os dois ficaram gravemente feridos, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Infelizmente, Jhone não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo, 1 de dezembro.
A morte de Jhone comoveu os moradores de Elesbão Veloso, onde ele era muito conhecido devido ao seu trabalho como gesseiro e sua participação ativa em eventos de vaquejada, que sempre foram momentos de grande alegria e tradição na cidade.
A área do acidente foi isolada para a perícia, que investiga as causas e a dinâmica exata do capotamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue realizando diligências na tentativa de esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico incidente.
O Fala Elesbão segue apurando os fatos para obter mais detalhes sobre o caso. A qualquer momento, a matéria pode ser atualizada com novas informações à medida que mais detalhes sejam apurados.
Mín. 20° Máx. 29°