A Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Valença do Piauí prendeu três homens em flagrante por caça ilegal na zona rural de Aroazes, neste domingo (22). A operação resultou na apreensão de diversas armas de fogo e animais abatidos.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre atividades de caça predatória na região. As equipes se dirigiram ao local indicado e encontraram os suspeitos em um veículo S-10 e duas motocicletas Honda CRF. Na abordagem, foram apreendidas três espingardas calibre 20, uma pistola PT 51 calibre 6.35, munições e animais abatidos, entre eles um veado, duas cotias e dois tatus.
Os três indivíduos, identificados como A.P.R. (72 anos), F.R.B. (57 anos) e J.C.F.J. (56 anos), foram presos e levados à 7ª Seccional de Polícia Civil em Valença do Piauí, junto com o material apreendido.
A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da população no combate a crimes como esse, incentivando o uso do canal de denúncias anônimas via WhatsApp: (86) 99425-6128.
Mín. 20° Máx. 29°